terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

As mais belas pedras.

É tão facil olhar para o próximo e conseguir apontar seus erros, defeitos e atitudes. Dizem que isso é instinto humano, mas se a Biblia diz que devemos ser imitadores de Cristo, essa regra então não se aplica a essa atitude, já que O Próprio Senhor Jesus, não possui tal "instinto".

Então, o que fazer? Se a cada dia que se passa é mais dificil a nossa luta? Mas não é impossivel vencer-mos, pois a cada dia devemos perseverar, em fazer morrer o nosso "eu", nossa vontade, nosso querer da alma, claro, que aquele que quer está sempre em espirito, procurará andar e se sacrificar para está em espirito.

Esta sempre julgando, reparando, observando atitudes do próximo, torcendo para que ele cometa só mais uma falha...e sem percebermos, estamos somente alimentando a nossa carne, o nosso eu, e perdendo comunhão com a vontade do Pai.

Todos os dias eu procuro morrer o meu eu. É muito dificil!!! Mas a cada dia que eu consigo com um comportamento, com as minhas atitudes, freiando a minha lingua, minha palavras, e atitudes com o próximo, vigiando meus pensamentos, e eliminando sentimentos malignos de mim, vencendo então a mim mesma, sem prejudicar ou desejar o mal a alguem...Não pensando em ser retribuido, nem tão pouco vista. Porque Deus vê, e a mim, é o bastante.

E sempre que decidimos mudar, uma voz te diz para não agir assim, que não precisa, e nem vai adiantar, querendo assim, te destruir com um tempo, e quando você menos esperar...Já era...e então sua luta será bem maior. Então, porque deixar para depois se eu posso fazer todos os dias, nem que seja um pouquinho, mais estarei combatendo um bom combate, guardando então a minha fé, e completando uma bela carreira..

Beleza!!!! Meu curriculo, está quase pronto...Minha coroua estou enfeitando cada vez mais linda, com perolas, e pedras jamais vista e invaliaveis...pois a esse mundo ela não tem valor...Mas ao reino o qual eu quero muito está...Muito preciosa ela é.

Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário